Não sei quem és, como és, o que pensas de mim, só sei que um dia hei-de ser hei-de ser a tua pessoa. Hei-de me orgulhar por tudo o que fiz, hei-de ter tudo o que desejo, hei-de ser feliz. Sei que tens tatuagens (oh yeah baby), sei que tens uma família com imensos defeitos e ainda mais amor que os apague da tua vista, sei que os teus filhos te amam e estão neste momento a brincar no jardim, enquanto lês um livro, provavelmente relês, reler é bom não pensas o mesmo? e estás ao lado da pessoa que amas, feliz.
Sei que choras, desesperas e gritas, mas sei também que tens alguém ao teu lado que te abrace e faça tudo desvanecer, sei que tens uma casa como sempre quiseste, uma casa só tua onde te sentes bem, onde te sentes incluída, sei também que tens animais, adoptados, a quem todos dão amor incondicional. Sei que te custa ver os teus filhos crescer, mas sei também que vais estar sempre do lado deles, mesmo quando não podes estar.
Sei que apesar da revolta de muitos (ou não) estás a seguir a tua carreira de sonho, seja qual ela for, sei que ouves música enquanto cozinhas e limpas a casa e que é raro o facto de o fazeres sozinha.
Não sei quem és, como és nem o que pensas de mim, mas sei que és o meu futuro, por muito que tenha de lutar por ele, sei que és aquilo em que me vou tornar, diferente em muita coisa provavelmente, mas sempre com os mesmos valores morais, sei que podes nem ter muitos amigos, mas arranjaste finalmente quem te valorize e quem goste de ti como és, sei, e isso tenho a certeza, que tudo o que conseguiste foi através do teu esforço, e nunca, nunca, dependeste de ninguém para o obteres. Sê feliz, nunca te esqueças de mim, em nenhum momento da tua vida, nunca te esqueças do que te fizeram, do que ultrapassaste, e sê tu própria, não deixes que o mundo aí fora te corrompa.
Sê livre.
um dia vais ser essa pessoa...e acredita, vai valer a pena
ResponderEliminar