Não vivi durante anos, aquilo que eu era pode-se caracterizar como um simples estado de dormência, sem qualquer ajuda de drogas, aquilo era eu. O vazio que existia em mim pela falta de sentimentos preenchia-se de dor. Á noite chorava abraçada ao meu melhor amigo, e talvez o único, de dia, vivia no vazio, desde muito pequena que passava dias sem falar com ninguém, a única pessoa com quem falava era o meu primo, que é como quem diz, um irmão para mim (mas esse também desapareceu), nunca nada comentei com ninguém, não sentia necessidade de o fazer, era algo normal para mim, vivia tudo como via qualquer criança fazer, mas tudo o que sentia era apenas uma ideia dos sentimentos (sabem aquilo de Hume, das impressões e das ideias, pronto era isso, só vivia uma cópia desvanecida dos sentimentos).
Depois, á muito pouco tempo, acordei, e tudo é tão belo, fico imensamente feliz com pequenas coisas que ninguém nota, mas, mesmo assim, a dor apodera-se de mim e sinto cada dia mais tentada a encharcar-me de calmantes para voltar ao estado de dormência em que vivi, mas tenho medo.
Estou cansada da vida, das cores, dos sons, dos cheiros, cada dia se mostra mais torturante, tudo á minha volta me doí e eu nada posso fazer.
Mas isto só acontece ás vezes, á dias em que acordo e quero fazer tudo, outros em que só me apetece dormir (e eu sempre odiei dormir) e esperar que tudo passe...estou cansada e um dia destes o cansaço tornar-se-á desespero...
Isto foi só um desabafo porque neste momentos só quero estar sozinha, ver o mundo passar e ficar vazia, e tenho medo, muito medo, porque se eu já não aguento isto, como é que a única pessoa que está ao meu lado vai aguentar?...
Anaistir
ResponderEliminarNão substimes a força de quem está ao teu lado :) eu sei que por vezes achamos que somos insuportáveis,mas quem está connosco gosta de nós e só quer o nosso melhor.
Já passei e hoje ainda passo por fases destas,daí identificar-me muito com este texto que escreveste.
Não existem fórmulas mágicas para sermos felizes e sei que nem sempre é fácil encontrarmos motivações,significados para isto e aquilo,em suma,para sermos felizes.
O que tento fazer é abstrair-me sempre desses pensamentos,falar com alguém,não me isolar porque é sempre pior embora na altura me saiba bem e é só o que me apetece fazer.Desejo-te o melhor e que consigas encontrar o teu caminho,seja lá ele qual for.Pensa em ti,naquilo que queres e no que te faz feliz :) um beijo grd *
"Não substimes a força de quem está ao teu lado :) eu sei que por vezes achamos que somos insuportáveis,mas quem está connosco gosta de nós e só quer o nosso melhor."
ResponderEliminar@Di: Thanks pelo conselho, eu juro-te que falava com pessoal, mas esse pessoal é muito escasso, não sou do tipo de pessoa fácil que os outros gostam de pisar!
ResponderEliminar@ Amor: A Di processa-te pelo uso da frase dela sem autorização! Eu sei que me queres bem, mas não o mostras correctamente parvo!