Nunca disse que não existia, nem nada nessa frase mostra que não dou o devido valor a quem devo. Apenas, eu, como pessoa, ser humano, quero sempre mais, o egoísmo, a necessidade, faz parte das nossas características.
É verdade que egoísmo é uma característica muito comum num ser humano, todavia sendo de todo uma pessoa que percebeu que "querer sempre mais" é o caminho que menos nos dá, aprendi a ir dando sempre mais valor ao que tenho, em vez de querer sempre mais, pois a meu ver é assim que se consegue atingir a felicidade com nos mesmos e aos que nos querem bem.
Isso é tudo muito bonito, mas na realidade, quando estamos (quase) sozinhas, as coisas não são bem assim. Não é sentir-me especial uma vez por semana que me vai preencher essa necessidade...E, depois, por outro lado, esse facto não pode ser mudado, porque as pessoas têm responsabilidades.
Não acredito que não exista alguém que te faça sentir assim, talvez não dês o devido valor a quem deves.
ResponderEliminarNunca disse que não existia, nem nada nessa frase mostra que não dou o devido valor a quem devo. Apenas, eu, como pessoa, ser humano, quero sempre mais, o egoísmo, a necessidade, faz parte das nossas características.
ResponderEliminarÉ verdade que egoísmo é uma característica muito comum num ser humano, todavia sendo de todo uma pessoa que percebeu que "querer sempre mais" é o caminho que menos nos dá, aprendi a ir dando sempre mais valor ao que tenho, em vez de querer sempre mais, pois a meu ver é assim que se consegue atingir a felicidade com nos mesmos e aos que nos querem bem.
ResponderEliminarIsso é tudo muito bonito, mas na realidade, quando estamos (quase) sozinhas, as coisas não são bem assim. Não é sentir-me especial uma vez por semana que me vai preencher essa necessidade...E, depois, por outro lado, esse facto não pode ser mudado, porque as pessoas têm responsabilidades.
ResponderEliminareu também deixa lá. eu também.
ResponderEliminar